SOBRE O MISS E MISTER DIAMOND BRASIL

SOBRE O CONCURSO 

MISS E MISTER DIAMOND BRASIL 


O Miss Diamond Brasil  é resultado e uma grande parceria entre  (A DIAMOND MODEL AGENCY ) Fundada  Por Fabio Antônio e vários coordenadores nacionais de concursos já consagrados e renomes da moda brasileira,  para  revelar a beleza da Mulher e   do Homem  Brasileiro não apenas por suas curvas, altura ou raça. Mas sim por sua determinação, fibra, força de vontade em realizar seus sonhos.

Quando Idealizamos este concurso, visamos muito mais do que um simples concurso de beleza, para revelar modelos, misses ou mistes nossa intenção é despertar dentro de cada um dos nossos candidatos, O altruísmo, a presteza, o brilho, a elegância, o charme e a desenvoltura, de grandes mulheres e homens  que podem fazer história, não só no Mundo Miss ou da Moda mas sim para nosso cotidiano.

Vamos sacudir o Brasil, com um projeto audacioso, que promete inspirar, causar, impactar, empoderar, realizar , premiar e coroar.

Este concurso não é apenas um evento, é uma serie de avaliações dentro de um cronograma, Moldando, Lapidando cada candidata  cada candidato  para que eles se tornem joias  raras verdadeiros diamantes vivos.

 Queremos atiçar as grandes marcas   pois acreditamos que devem ter seu espaço garantido ao nosso  Miss e Mister Diamond Brasil  trazendo suas marcas para nosso concurso.

As mulherese os homens brasileiros são admirados em todos os lugares do mundo, nossas origens são diversas e não seria errado dizer que temos os homens e as  Mulheres mais lindas do Mundo aqui pertinho de nós, a anos vemos um padrão de beleza que não condiz com a realidade das nossas mulheres e homens e  acreditamos que não se mede o potencial de uma Miss ou Modelo por altura ou curvas.

Lindos homens e Lindas mulheres estão espalhados pelos interiores do Brasil, em busca  da oportunidade de mostrar do que são capazes, por isso O Miss e Mister  Diamond Brasil  foi criado com o intuito de dar a oportunidade a novos talentos ainda não descobertos.

Visando um auto nível de beleza criamos um regulamento que será esclarecedor em todos os sentidos.


Donos de concursos e coordenadores e donos de agencias.
Em nosso time todos os coordenadores de cada cidade estarão em nossa lista no ícone PARCEIROS com todos os seus contatos disponíveis e com um novo propósito, uma nova missão de revelar a Beleza da Mulher Brasileira e do Homem Brasileiro.


Cada cidade terá seu prazo de fechamento de inscrições:
Consultar agencia 011 98137-3846

*Consultar agenda no site.


+ PRÊMIOS CONSULTAR REGULAMENTO
O rigoroso prazo se dá em função de melhor preparação da mídia para divulgação do material alusivo ao concurso de cada cidade.






2 comentários: